Brasil e Japão se enfrentaram hoje pela manhã

0
85
Brasil e Japão se enfrentam a partir das 9 horas de hoje, na França
Brasil e Japão se enfrentam a partir das 9 horas de hoje, na França

O Brasil entre em campo hoje, 10, a partir das 9 horas (horário de Brasília) para enfrentar a seleção ‘freguesa’ do Japão.

Como esperado, Tite deve fazer alguns testes na zaga e no meio de campo. Entre as mudanças feitas por Tite, algumas já eram esperadas, como Danilo no lugar de Daniel Alves, Fernandinho ocupando a vaga de Renato Augusto e Giuliano no de Paulinho.

No entanto, a grande novidade ficou por conta da escalação da zaga reserva: Thiago Silva e Jemerson. O Brasil deve entrar com: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Jemerson, Marcelo, Casemiro, Fernandinho, Giuliano, Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

O Japão não terá a presença de seus principais jogadores para o duelo contra o Brasil na França. Honda, Kagawa e Okazaki ficaram de fora da lista de convocados para os amistosos que os Samurais Azuis farão na Europa.

Aqui no Brasil, a principal ‘novidade’ desta quinta-feira, foi a decisão da direção do Palmeiras de multar o lateral Egídio que teria ofendido torcedores ao desembarcar em São Paulo, após a derrota do time por 3 a 1 na Bahia.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


 

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO