Biritiba sai na frente de outras cidades e apresenta os primeiros ‘adotantes’ de praças públicas no município
Esse projeto criado pelas Secretárias de Turismo, Meio Ambiente e Obras tem como propósito a ajuda da iniciativa privada na conservação das praças do município/ Foto: Divulgação
Prefeitura de Mogi das Cruzes

Na primeira quinzena deste mês de dezembro, o prefeito de Biritiba Mirim, Walter Tajiri  (PTB), recebeu os primeiros participantes do projeto “Adote Uma Praça”. Esse projeto criado pelas Secretárias de Turismo, Meio Ambiente e Obras tem como propósito a ajuda da iniciativa privada na conservação das praças do município.

Também participaram da assinatura do contrato de parceria o secretário de Turismo Rafael Assis, o secretário de Meio Ambiente Adolfo Ribeiro e a diretora de Turismo, Bianca Schoeps.

Os interessados em adotar uma praça se comprometeram em realizar a manutenção e paisagismo, e podem colocar uma placa de divulgação da sua empresa no local. Conheça os primeiros adotantes e o local escolhido por eles:

  • Aki-Bahia – Praça do Cruzeiro
  • Colégio Mundo – Canteiro Área Verde (em frente ao colégio)
  • Husky Tabacaria e Tattoo – Praça Paulino Silva (Centro)
  • Kombão Chopp – Rodoviária
  • Polícia Militar – Praça Oswaldo Cruz
  • Rota 74 – Área Verde Bifurcação (Vista Alegre)

Para o prefeito Walter esse projeto é muito importante, pois mostra o interesse da população em ajudar a nossa cidade a ficar mais bonita a atrativa. “Temos que nos unir com um propósito único: ver a nossa cidade crescer cada vez mais. Uma cidade bonita atrai turistas e mais renda para Biritiba”. Os interessados em participar do projeto devem procurar a Secretaria de Turismo na prefeitura para mais informações.