Prefeitura de Mogi das Cruzes

Não é novidade para ninguém que acompanha os bastidores da política no Alto Tietê que o PR tem hoje um amplo domínio (comando de prefeituras) na política da região.

Anida nesta semana o Jornal Oi revelou que a legenda foi a primeira a oficializar seu apoio ao pré-candidato ao governo do Estado de SP, Marcio França (PSB).

E mais que isso: o deputado André do Prado admitiu à coluna Bastidores que o PR quer sim indicar o vice na chapa de França no caso de nenhum outro partido com mais tempo de TV e maior número de deputado ingresse na coligação e conquiste o direito de indicar o vice.

 

O que será de Marco Bertaiolli?

No cenário deste momento surge uma pergunta que não quer calar: o que vai fazer o PSD de Marco Bertaiolli que é uma liderança política incontestável em Mogi e região no caso de o PSDB não lançar candidato ao Palácio dos Bandeirantes na disputa deste ano?

Se o PSDB tiver candidato é quase certo que o PSD indique o vice e o nome poderá ser o do ministro Gilberto Kassab, mas caso os tucanos não cheguem a um acordo sobre quem será o candidato existe um risco enorme de o PSD e Bertaiolli serem coadjuvantes em uma chapa encabeçada por PSB e PR.

Aparentemente a situação do PSD é bem complicada – mas como em política tudo pode acontecer e no caso de o PSDB ter candidato – PR e PSB é que poderão passar de protagonistas à coadjuvantes. A conferir.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE MOGI DAS CRUZES