Bertaiolli lança Gabinete Virtual e faz balanço de 70 dias de mandato
Bertaiolli vai detalhar a um grupo de lideranças políticas e comunitárias de Mogi das Cruzes, do Alto Tietê e do Vale do Paraíba, as importantes conquistas já obtidas neste curto tempo de trabalho no Congresso Nacional/ Foto: AI/Marco Bertaiolli
Prefeitura de Guararema

O deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) fará na manhã deste sábado, 13, o lançamento do Gabinete Virtual e apresentará um balanço dos 70 dias de mandato. O evento ocorrerá às 10 horas, no auditório do Helbor Dual Patteo Mogilar.

Bertaiolli vai detalhar a um grupo de lideranças políticas e comunitárias de Mogi das Cruzes, do Alto Tietê e do Vale do Paraíba, as importantes conquistas já obtidas neste curto tempo de trabalho no Congresso Nacional.

Entre elas está o fim da baldeação dos trens em Guaianases. Um compromisso assumido ainda no começo da campanha. “Em 60 dias, conseguimos resolver um transtorno que já durava 19 anos”, afirmou o deputado.

A rapidez com que o governador João Doria acabou com a ameaça de cobrança do ICMS para os hortifrutis minimamente processados, que beneficiou os produtores rurais de todo o Estado, também fará parte do balanço apresentado pelo parlamentar.

Outro destaque serão as reuniões, as audiências e as comissões das quais Bertaiolli faz parte. Estes grupos de trabalho o auxiliarão a cumprir os compromissos firmados com a população.

Um dos principais exemplos é o fato de o deputado federal ser membro titular da Comissão da Seguridade Social e Família.

Trata-se de uma das comissões mais importantes do Congresso Nacional por contemplar e discutir políticas públicas para as áreas da Saúde, da Causa Animal, da Pessoa com Deficiência, da Assistência Social, entre outras.

“É nesta comissão que vamos discutir e buscar meios para integrar os serviços de saúde e criar uma rede de assistência aos animais”, disse Bertaiolli.

Gabinete Virtual

O Gabinete Virtual do deputado poderá ser acessado a partir deste sábado no endereço eletrônico www.marcobertaiolli.com.br.

No portal, qualquer pessoa encontrará acesso fácil para, por exemplo, solicitar uma demanda para uma entidade ou associação, para a cidade, para o bairro, fazer propostas, sugestões, e até pedir uma agenda com deputado.

“O Gabinete Virtual fará com que todos se sintam como se estivesse entrando no gabinete físico”, destacou Bertaiolli.

marcobertaiolli.com.br também vai contar com notícias sobre o mandato e as principais informações do Congresso Nacional.

O portal traz ainda os compromissos assumidos por Bertaiolli ao disputar o cargo de deputado federal, as propostas de governo, e os livros sobre Saúde e Educação, lançados pelo parlamentar.