‘Baile do Branco e Preto’, esse é o nome do evento beneficente que será realizado no Lions Clube de Suzano no próximo sábado, 17, ás 21 horas. O baile tem como objetivo arrecadar fundos para fins assistenciais do município.

 

Parte da arrecadação deste baile, será destinado a Casa Madre Teresa de Calcutá, a outra parte será para favorecer despesas de campanhas de esclarecimento acerca do diabetes, visão, pressão arterial e outras mais. Toda a arrecadação que vem da comunidade, a ela retorna em forma de serviços e doações. O valor do convite está R$ 30 e já estão se esgotando, as vendas são feitas por meio dos telefones celulares (11) 99620-1298/ (11) 97576-2830/ (11) 99632-3719.

 

O evento foi idealizado em reunião com todos os associados do Lions que sempre trabalham unidos para oferecer aos convidados uma boa recepção e um divertimento a altura. A equipe espera cerca de 200 pessoas para prestigiar o baile que está sendo organizado com muito carinho e dedicação.

 

O traje será Esportivo Fino, de preferência Preto e Branco, tanto para os homens, quanto para as mulheres. Teresa Prado, a atual presidente do Lions Clube de Suzano, que terá o mandato encerrado em junho deste ano, mostra estar empolgada com o baile, “É a primeira vez que realizamos esse baile. Espero que todos gostem.”, afirma a presidente. Outros eventos já foram feitos no Lions, como por exemplo, a Festa do Queijo e Vinho, Festa do Porco no Rolete, Macarronada de Domingo, entre outras.

 

Todos sempre visando o mesmo objetivo. Ansiosa com a chegada do baile, a presidente do Lions alerta que poderá haver outros bailes futuros: “Se os convidados que lá estiverem gostarem, pretendemos realizar a cada dois meses”.