Escolas estaduais fazem a final do basquete juvenil na Olimpíada Colegial

0
183
Basquete juvenil na Olimpíada Colegial
Basquete juvenil na Olimpíada Colegial

Nesta quinta-feira, dia 28, duas escolas estaduais farão a final do basquete juvenil masculino na 47ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense. Após vencerem nas semifinais, a EE Jardim Fortaleza II e EE Professor Cyro Barreiros decidem quem fica com o título. A partida será às 11 horas da manhã, no ginásio da CIG, na Vila Rosália.

As escolas conseguiram a vaga após belas apresentações na semifinal, realizada na manhã desta quarta-feira. O Cyro enfrentou a E.E. Juvenal Ramos Barbosa e, desde o início da partida, esteve à frente do placar, sendo assim até o fim do jogo. Vitória de 25 a 13.

Na outra partida, os garotos do Fortaleza II foram melhores o tempo todo e ainda contaram com o apoio dos torcedores que compareceram no local para vencer o Eniac por 36 a 16.

O professor do Fortaleza II, Fernando Alves, disse que a final tem tudo para ser um grande jogo de duas equipes que se respeitam e se conhecem. “Eles são amigos. Jogam juntos no bairro onde moram. Será um belo jogo”, concluiu.

Promovida pela Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel), a Olimpíada Colegial Guarulhense vai até a próxima sexta-feira, 29 de setembro. Para encontrar todas as informações sobre a competição, basta acessar a página oficial da OCG, no Portal da Secel.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO