Bailarinas do Centro de Arte Lilian Gumieiro embarcam para Argentina

0
27

Sete bailarinas do Centro de Arte Lilian Gumieiro, embarcaram nesta semana para Argentina, onde participarão do Festival de Dança CILD (Concurso Internacional Latinoamérica Danza), na cidade Posadas em Misiones.
As alunas foram acompanhadas pela coreógrafa Mariana Camargo que preparou todas elas para a competição. São elas: Amabily Bandeira, Barbara de Carvalho, Cibelle Valério, Isabela Queiroz, Julia Franzo, Larissa Oshino e Lorena Bonello.

As vagas para participar do Festival foram obtidas por meio do Festival Promodança. Tudo começou com a participação na Eliminatória que aconteceu no mês de abril, em Suzano.
As dançarinas seguiram depois para a final Nacional que aconteceu em julho na cidade de Marília. E lá obtiveram médias e ótimos resultados para estarem no Festival da Argentina, que terá como jurados: Patricia Aulestia (México), Mike Loenwerosen (Austria), Eriberto Giménez (Miami – USA), Guido de Benedetti (Buenos Aires – Argentina), Leonardo Reale (Buenos Aires – Argentina), entre outros.

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO