Ashiuchi afirma: “É total a união entre os prefeitos”

0
284
Ashiuchi afirma: “É total a união entre os prefeitos”
Ashiuchi afirma: “É total a união entre os prefeitos”

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR), entrou cm contato com o Jornal Oi para contestar/esclarecer trechos da nota publicada na coluna Bastidores, de ontem, sobre o Encontro de Lideranças realizado sexta-feira passada no Bunkyo. Promovido pelo Partido da República, o evento contou com a participação do vice-governador e pré-candidato a governador, Márcio França (PSB).

600 pessoas

De acordo com o Ashiuchi, o evento no Bunkyo tinha mais de 600 pessoas e não 300 como foi informado ontem por esta coluna. “É preciso ressaltar isso porque o evento recebeu dezenas de prefeitos, vereadores, secretários municipais e lideranças partidárias. O encontro foi realizado em plena sexta-feira e choveu muito no horário e, mesmo assim, o Bunkyo ficou lotado. Isso mostra a nossa força política”.

Ninguém desprezou Marcus Melo

O prefeito suzanense também destacou que ninguém desprezou o prefeito de Mogi. “É importante destacar que o Condemat e nem ninguém desprezou o prefeito de Mogi, Marcus Melo, que enviou um representante para a reunião na prefeitura e depois no Bunkyo. Não existe isso de o prefeito de Mogi ser desprezado. A união entre os prefeitos é total”, assegurou Ashiuchi.

Vice-governador do Estado

O gestor também falou da estratégia da maioria dos prefeitos do Condemat em relação ao vice-governador do Estado: “Ele vai assumir o comando do Palácio dos Bandeirantes no ano que vem (Alckmin poderá entregar o seu cargo ao vice para disputar a presidência do Brasil) e será candidato a governador. Por esses motivos temos a plena convicção de que ele investirá em nossa região e a reunião de sexta-feira teve o objetivo de apresentar o vice-governador às lideranças dessa região, mostrar a nossa força política e apresentar a ele a várias demandas que dependem de investimentos do governo do Estado”, ressaltou o prefeito de Suzano.

O deputado estadual e organizador da reunião, André do Prado (PR), também entrou em contato com a reportagem nesta terça-feira para reforçar as avaliações de que o vice-governador irá atender às principais demandas de Suzano e região porque o Alto Tietê tem milhões de votos, sendo que o vice vai precisar dos eleitores dessa região na disputa eleitoral de 2018: “Apresentamos as principais demandas das cidades dessa região e assim, quando ele assumir o cargo de governador, terá pleno conhecimento do que precisamos”, argumentou.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO