Arujá: Poupatempo Móvel realiza 1.827 atendimentos entre os dias 12 e 16
A estadia do serviço na cidade foi possível devido à parceria realizada entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o governo do Estado / Foto: Divulgação

Durante os cinco dias em que a carreta do Poupatempo esteve instalada em Arujá, foram realizados 1.827 atendimentos aos moradores. A estadia do serviço na cidade foi possível devido à parceria realizada entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o governo do Estado.

A unidade móvel, que permaneceu na avenida Amazonas entre os dias 12 e 16 de junho, emitiu 1.379 Rgs, 13 atestados de antecedentes criminais e efetivou 435 serviços eletrônicos, como realização de boletim de ocorrência eletrônico, consultas a pontos do programa Nota Fiscal Paulista e impressão de segunda via de contas, entre outros.

“O número elevado de atendimentos na cidade comprova a importância da iniciativa de trazer ao nosso município os serviços oferecidos pelo Poupatempo, uma vez que o morador não precisa realizar grandes deslocamentos para ser atendido. Agradeço a parceria sempre bem sucedida com o Governo do Estado”, concluiu o secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan, que esteve na unidade no sábado, 16, acompanhado do prefeito José Luiz Monteiro – que visitou o espaço pela segunda vez e agradeceu à equipe pelo empenho – e o vereador Luiz Fernando Alves de Almeida.