Após gol, Neymar desabafa na internet: ‘Falar até papagaio fala’. ‘O detalhe é que o papagaio voa e Neymar só cai’
Após o apito final, Neymar desabou no gramado do Estádio de São Petersburgo e foi às lágrimas/ Foto: Reuters
Prefeitura de Suzano Refis

Após marcar o segundo gol da seleção brasileira na sofrida vitória sobre a Costa Rica nessa sexta-feira, 22, Neymar foi ao Instagram e postou um desabafo contra aqueles que o criticam.

“Nem todos sabem o que passei para chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer … poucos fazem!! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora, né?!!! O sonho continua, sonho não … OBJETIVO! Parabéns pela partida rapaziada, vocês são FODA”, escreveu o camisa 10.

Após o apito final, Neymar desabou no gramado do Estádio de São Petersburgo e foi às lágrimas. O gol desta sexta foi o primeiro dele na Copa do Mundo da Rússia. Depois do jogo do Brasil,  pelo mesmo grupo E,  a Suíça conseguiu uma bela vitória (2 a 1) de virada sobre a Sérvia e embolou o grupo.

Na rodada final do grupo o Brasil pega a Sérvia e precisa ao menos empatar para garantir a classificação e a Suíça pega a Costa Rica com boas chances de se classificar para a próxima fase.