André do Prado, Marcio Alvino e Gian Lopes reúnem mais de 600 lideranças em Poá
O evento teve por objetivo verificar as demandas dos poaenses e também a prestação de contas dos trabalhos dos deputados em benefício de Poá/ Foto: Divulgação

Os deputados do PR André do Prado (estadual) e Marcio Alvino (federal), ao lado do prefeito de Poá, Gian Lopes (PR) e seu vice, Marquinhos Indaia, reuniram mais de 600 lideranças da cidade nesse sábado, 16. O evento teve por objetivo verificar as demandas dos poaenses e também a prestação de contas dos trabalhos dos deputados em benefício de Poá.

Durante o encontro, também foram estabelecidos novos desafio para o futuro de Poá. “Trocamos experiências, recebemos demandas e aproveitamos para ressaltar que, tanto eu quanto o deputado estadual André do Prado, estamos à disposição da cidade. Juntos, faremos cada vez mais pelo município, multiplicando as nossas forças. O nosso objetivo é fazer e fazer bem feito”, ressalta o deputado Alvino.

André do Prado reforçou os inúmeros desafios da cidade e afirmou que com trabalho, diálogo e dedicação é possível que Poá siga sempre rumo ao progresso. “Quero agradecer a todos que estiveram presentes no evento. Cada um é muito importante e juntos somos mais fortes e com certeza faremos a diferença. Eu e o deputado Alvino reforçamos nosso compromisso com Poá”.

Participaram dos trabalhos a primeira-dama de Poá, Andressa Lopes e os vereadores: Welson Lopes (presidente da Câmara), Fábio Suru, Lázaro Borges, Sargento Garcez, Deneval, Saulo Dentista e Tio Deivão. Os parlamentares das cidades vizinhas Elinho (Itaquaquecetuba), Du Moreira (Guararema) e Amaury Dias (Ribeirão Pires) e os ex-prefeitos Elzo Elias (Igaratá) e Izidro (Ferraz de Vasconcelos), também marcaram presença.