Alunos de taekwondo fazem exame de troca de faixa em Arujá
Pertencentes aos núcleos do Barreto, Mirante e Centro, os atletas foram avaliados pelos mestres Fábio Augusto Vicente e Cláudio Rodrigues Júnior/ Foto: Divulgação

Quarenta e oito alunos de taekwondo do Programa Municipal de Esportes (Promesp) em Arujá passaram pelo exame de troca de faixa no último sábado, 24, no Ginásio Habib Tannuri. Amigos e familiares estiveram presentes para prestigiar a graduação que simboliza mais uma etapa no ciclo de aprendizagem dos esportistas.

Pertencentes aos núcleos do Barreto, Mirante e Centro, os atletas foram avaliados pelos mestres Fábio Augusto Vicente e Cláudio Rodrigues Júnior. O secretário municipal de Esportes, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, e o secretário adjunto, Fábio André de Souza, também participaram.

Aulas

As aulas de taekwondo do Promesp são gratuitas e acontecem às segundas, terças e quartas-feiras no Ginásio Habibi Tannuri, no Centro, e às terças e quintas na Praça da Juventude, no Mirante, e no Ginásio Mario Covas, no Parque Rodrigo Barreto.

Os interessados em vagas e inscrições podem obter outras informações no telefone 4655 0851.