Suzano vai até o ABC encarar o São Caetano pelas quartas do Paulista
O Suzano que liderou praticamente toda a fase de classificação do Paulista medirá forças com o São Caetano que terminou os dois turnos na oitava colocação/ Foto: Marcelo Prado Jr.
Prefeitura de Guararema Mirante

Depois de sobrar na fase de classificação do Campeonato Paulista de Vôlei Sub-19, nos dois turnos, com uma campanha irretocável de 47 pontos com 16 vitórias em 18 jogos, o Vôlei Suzano começa na noite desta terça-feira, 23, a decidir uma vaga nas semifinais da competição.

O adversário de hoje será o São Caetano em partida válida pelas quartas de final do Paulista. O jogo será no ABC Paulista, às 20 horas, no Ginásio Lauro Gomes em São Caetano.

O Suzano que liderou praticamente toda a fase de classificação do Paulista medirá forças com o São Caetano que terminou os dois turnos na oitava colocação com 15 pontos em 18 jogos.

Para o jogo desta noite, o técnico do Suzano João Marcondes terá à disposição todo o seu plantel. A expectativa é que o seu time traga já uma boa vantagem do ABC para que possa decidir a vaga para as semifinais do Paulista na Arena Suzano.