O prefeito de Poá, Gian Lopes e o vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves, o Edinho do Kemel, receberam na tarde desta terça-feira, 13, no Gabinete, os atletas do projeto social de Jiu-Jitsu, coordenado pelo professor Marreta, que agradeceram o apoio da administração municipal  e do vereador à modalidade.

Segundo o prefeito, é muito importante investir no Esporte e na formação de atletas. Ele ainda ressaltou o trabalho da prefeitura de Poá para melhorar o local de treinamento. “As modalidades esportivas de lutas já têm um novo lugar para o desenvolvimento das atividades. A Secretaria de Cultura e Esportes visando à economia de recursos e principalmente a boa gestão do dinheiro público devolveu um prédio locado e estruturou um novo local, na Praça de Eventos, que agora atende os esportistas poaenses”, comentou o prefeito Gian Lopes.

O vereador Edinho do Kemel, que apoia o trabalho dos atletas do Jiu-Jitsu e de outras modalidades do município, agradeceu o empenho do prefeito para manter o Esporte na cidade. “Mesmo com a crise financeira enfrentada, é importante continuar contribuindo para a formação do cidadão e também favorecendo o desenvolvimento da comunidade. Neste sentido oferecer práticas esportivas melhora a qualidade de vida da população e também é uma forma de diminuir a exposição dos nossos jovens aos riscos sociais”.