Agência de Desenvolvimento quer ressuscitar em 2018

0
57
Lucas do Liceu, presidente da Agência de Desenvolvimento Regional do Alto Tietê
Lucas do Liceu, presidente da Agência de Desenvolvimento Regional do Alto Tietê

A Agência de Desenvolvimento Regional do Alto Tietê (Adrat) realizou, na manhã desta terça-feira, 12, o ‘1º Café de Confraternização dos Empresários’, no Shopping Pateo Itaquá, em Itaquaquecetuba.

 

Presidente da Adrat

O evento, que reuniu cerca de 100 convidados entre autoridades e empresários, foi o primeiro realizado pelo novo presidente da Adrat, Lucas Costa, o Lucas do Liceu, que aproveitou o momento para apresentar as metas e diretrizes da entidade para o próximo ano.

Segundo ele, as duas principais frentes da Agência de Desenvolvimento Regional do Alto Tietê para 2018 serão o Circuito das Nascentes do Alto Tietê e o uso da tecnologia na gestão pública das prefeituras da região. “Nossas frentes para 2018 incluem o Circuito das Nascentes, onde projetamos e orientamos os pequenos empreendedores no entorno das nascentes a preservarem o local e terem rendimentos. Também queremos ajudar no desenvolvimento das cidades por meio do serviço de inteligência”, revelou Lucas.

O presidente da Adrat também destacou a importância da integração entre os municípios. “O principal objetivo da Adrat é integrar as cidades, transformando nossa região em um lugar melhor. Com representatividade, queremos ajudar a região a pensar em um trabalho integrado. Em outros lugares, as regiões conversam entre si, mas no Alto Tietê não temos essa união”, completou.

Vice-presidente da Adrat, Claudio Rocha também destacou a função da agência para com o desenvolvimento das cidades do Alto Tietê. “A função da Adrat é realmente juntar e unir os empresários, algo que foi perdendo a força durante os últimos anos. Estamos empolgados com a nova gestão e queremos reforçar o elo entre prefeituras e empresariado trazendo mais recursos para o desenvolvimento regional”, afirmou.

 


CLIQUE AQUI PARA VER NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

VEJA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE BRASIL E MUNDO


 

COMPARTILHAR