Adriano Leite vai revelar, no “Vai Encarar?”, os segredos do sucesso do turismo e as ações do governo para melhorar a vida do povo em Guararema
Adriano Leite estará nesta terça-feira, ao vivo, no programa “Vai Encarar?”/ Foto: Divulgação
Prefeitura de Mogi das Cruzes

O prefeito de Guararema, Adriano Leite (PR), vai participar nesta terça-feira, 3 de julho, do “Vai Encarar?”, programa do Jornal Oi. Nesta semana, por causa do jogo entre Brasil e México pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia (que será disputado a partir das 11 horas desta segunda-feira, 2) o programa, ao vivo, acontecerá terça-feira.

Entre outros temas, Adriano Leite, vai falar sobre o segredo do sucesso do turismo em Guararema – cidade que há mais de 30 anos é comandada pelo grupo político liderado pelo deputado federal Marcio Alvino (PR) que é filho da ex-prefeita Conceição Alvino.

Guararema é hoje uma referência para todo o Alto Tietê e outras regiões do Estado quando o assunto é turismo, mas esse protagonismo de Guararema no turismo é bem recente. De dez anos para cá é que a cidade tomou a decisão política de ser um polo turístico aproveitando-se do fato de ser cortada pelo rio Paraíba do Sul.

No “Vai Encarar?” o prefeito Adriano Leite (que foi presidente do Condemat) poderá revelar as estratégias da prefeitura para profissionalizar os produtos e serviços turísticos da cidade. Além disso, o prefeito será questionado sobre as ações políticas e administrativas que estão sendo preparadas e executadas pela prefeitura no sentido de garantir mais qualidade de vida aos moradores da cidade. Afinal, não faz muito sentido (para a população) morar em uma cidade considerada turística que não ofereça bons serviços públicos e boas perspectivas (no caso qualificação profissional e bons empregos) para adultos e adolescentes.