ACMC sai na frente e dá a largada para o Natal de Ouro
Com o objetivo de movimentar as vendas, a promoção irá presentear os consumidores com barras de ouro/ Foto: Divulgação
Guararema Mirante Novembro

A 50 dias da principal data do calendário do comércio, a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) dá a largada para o Natal de Ouro 2018. Com o objetivo de movimentar as vendas, a promoção irá presentear os consumidores com barras de ouro. A expectativa inicial é de uma alta de 5% nos negócios neste final de ano.

De ontem, 5, até a véspera do Natal, dia 24, a cada compra no valor de R$ 50 nas lojas participantes da promoção Natal de Ouro 2018 – confira quais são no site, o consumidor tem direito a um cupom para participar do sorteio de barras de ouro.

Serão quatro ganhadores, num total de R$ 20 mil em prêmios. A campanha tem o patrocínio master de Shibata Supermercados e patrocínios Sincomércio e CDL.

“A campanha de Natal já é uma tradição da Associação Comercial para estimular o consumidor a prestigiar o comércio da cidade. Esse ano a iniciativa ganhou um novo formato, com barras de ouro como prêmio, e será um atrativo para as lojas aumentarem o fluxo de clientes e de vendas”, ressalta Wilton Nogueira, vice-presidente e diretor comercial da ACMC.

O dirigente explica que a campanha é realizada com custo reduzido e facilidades de pagamento para possibilitar a adesão dos estabelecimentos comerciais. Os lojistas interessados devem entrar em contato com a entidade (telefone 4728-4314).

“Mantivemos o direito de um cupom a cada R$ 50,00 em compras para que mais consumidores possam concorrer aos prêmios”, diz Nogueira.

O Natal é a época mais esperada pelo comércio. As vendas no período equivalem a três meses normais e são alavancadas pela tradição, assim como pelo dinheiro a mais em circulação por conta do 13º salário.

As vendas da Black Friday, que acontece no final deste mês, também deverão ser contabilizadas no balanço, já que muitos consumidores aproveitam as promoções para antecipar as compras de Natal.

“A expectativa é de que as vendas desse último bimestre sejam positivas para o comércio e a campanha Natal de Ouro será um estímulo a mais para que as lojas atinjam as metas”, conclui o vice-presidente da ACMC.