ACE destaca a importância de decoração de Natal para o aumento das vendas no final de ano
O presidente da Associação Comercial mostrou-se confiante e otimista quanto ao crescimento no faturamento dos comerciantes do centro do município/ Foto: Glaucia Paulino/ Oi Diário
Prefeitura de Mogi

Quais são as expectativas da Associação Comercial de Suzano (ACE) em relação às vendas do comércio neste final de ano? Em entrevista exclusiva para a reportagem do Jornal Oi, o presidente da entidade, Fernando Fernandes, falou das principais expectativas em relação às vendas no comercio nos próximos 50 dias.

O presidente da Associação Comercial mostrou-se confiante e otimista quanto ao crescimento no faturamento dos comerciantes do centro do município. Confira os principais trechos da entrevista.

Oi Diário: Quais são as expectativas de Associação Comercial e dos lojistas para esse final de ano no centro da cidade?

Fernando Fernandes: As expectativas são otimistas com previsão de aumento de vendas entre 8 a 15%.

Oi Diário: Vai vender mais ou vender menos, por quê?

Fernando Fernandes: Vai ter um aumento devido as melhores perspectivas políticas e econômicas.

Oi Diário: Qual tipo de promoção à Associação Comercial vai fazer para alavancar as vendas e quando irá começar?

Fernando Fernandes: A ACE Suzano fará sua já tradicional Campanha de Natal com sorteios de prêmios aos consumidores de Suzano que comprarem nas lojas participantes. Os prêmios são uma moto, uma TV de Led 4K de 50 polegadas, um Smartphone, um iPhone e uma viagem para Porto Seguro com acompanhante.

Oi Diário: A Associação Comercial espera que o centro comercial da cidade tenha decoração especial? Isso será importante?

Fernando Fernandes: Sim esperamos que a decoração de Natal seja instalada para dar um ambiente mais festivo ao centro comercial da cidade e também nos bairros que possuem centros de compras.

Oi Diário: O que mais preocupa o comércio, a falta de segurança ou a crise econômica?

Fernando Fernandes: Esses dois problemas preocupam os comerciantes, pois faz com os consumidores não se sintam incentivados a irem às compras.

Oi Diário: A Associação acredita que no final do ano todos os pontos comerciais do centro de Suzano estarão ocupados ou teremos muitos pontos para alugar?

Fernando Fernandes: Na rua General Francisco Glicério que, ao longo deste ano tiveram alguns pontos comerciais vagos, já estão ocupados e a grande maioria dos pontos que continuam vagos são pontos menos estratégicos comercialmente.