ACE de Suzano comemora hoje seus 50 anos no Suzaninho
O clube Suzaninho abrigará, na noite desta quinta, o evento em celebração aos 50 anos da Associação Comercial e Empresarial de Suzano/ Foto: Divulgação
Prefeitura de Suzano Refis

O aniversário de 50 anos da Associação Comercial e Empresarial de Suzano (ACE) será celebrado hoje, às 19h30, no Suzano Futebol Clube (Suzaninho). A presidência da ACE afirma que o evento não terá horário de término, uma vez que todos os associados e convidados irão se contagiar com essência da gloriosa noite.

O momento será comemorado com a apresentação das empresas: Sicred, Mogi Box, Cadam Construtora e Clínica Saint Nicholas. O cerimonial será de se emocionar, pois homenageará os 14 ex-presidentes da entidade.

O evento contará com um jantar impecável que ficará por conta do buffet Recanto MAC, acompanhado com whisky de 12 anos, vinhos e frisantes.

A jornalista da rede Record, Helayne Cortez, será a porta voz da noite da ACE, apresentando na maior elegância todos os envolvidos e contando a história da grande trajetória da Associação.

Para finalizar com chave de ouro, todos os presentes vão prestigiar e dançar muito com som da Banda Sant’Anna que animará o ambiente no mais elevado alto astral.
São 450 pessoas confirmadas para exaltar o ciclo de meio século da Associação Comercial e Empresarial de Suzano, entre elas estarão associados, empresários, autoridades e entidades parceiras.

A gerência da ACE acredita que o impacto do evento com certeza será muito positivo, no sentido de mostrar a consolidação do instituto junto aos empresários. Mostrando o crescimento e fortalecendo o grande propósito que é representar o desenvolvimento empresarial na cidade, oferecendo benefícios e serviços que contribuíram para o crescimento econômico social.