Abre Alas inova, atrai grande público e surpreende foliões no Clube de Campo

0
145
O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) recebeu, neste Carnaval, centenas de foliões, que curtiram o tradicional baile “Abre Alas” no Salão Social “Wilson Cury”.  O evento, que deu a largada para a folia mogiana, na última sexta-feira (09/02), surpreendeu os convidados com uma decoração leve, colorida por luzes, túnel com performances psicodélicas e muita animação com o maestro Zezinho Filho e a Orquestra Guzella.
Os blocos carnavalescos surpreenderam, mais uma vez, com a presença maciça, muita empolgação e as mais diferentes fantasias. Após votação entre uma comissão de jurados, o presidente do Clube de Campo, Pedro Paulo Gonçalves, e os integrantes da diretoria premiaram com troféus as fantasias mais criativas e os grupos mais animados.
A noite foi encerrada com a presença da bateria e de integrantes da escola de samba Estação Primeira de Brás Cubas, que sacudiu as dependências do Clube de Campo.  
Pedro Paulo, presidente do CCMC, destacou o sucesso de público e crítica em torno do primeiro evento sob sua gestão. “Essa foi uma pequena amostra dos novos tempos que vivem o Clube de Campo. O Abre Alas ganhou este ano uma nova roupagem, moderna, e com o trabalho das nossas Diretorias Social e Cultural, que não mediram esforços para a realização deste evento, promovemos um baile memorável com um belo espetáculo, gente bonita, feliz e animada”, exalta Pedro Paulo.
COMPARTILHAR