AAMAE realiza almoço beneficente em comemoração de 20 anos
A instituição que já existe há 20 anos e que tem sede própria há 10 anos, ganhou um terreno cedido pela Prefeitura de Suzano por prazo de cinco anos para construir um novo espaço para acolher a demanda que veio crescendo nos últimos anos/ Foto: Divulgação
Governo do Estado de São Paulo ( Detran )

A Associação de Assistência a Mulher, ao Adolescente e a Criança Esperança (AAMAE), que desenvolve trabalho de suporte e auxílio a famílias de baixa renda em Suzano, no bairro Miguel Badra, ganha nova sede e comemora com um almoço beneficente neste domingo, 24.

A instituição que já existe há 20 anos e que tem sede própria há 10 anos, ganhou um terreno cedido pela Prefeitura de Suzano por prazo de cinco anos para construir um novo espaço para acolher a demanda que veio crescendo nos últimos anos.

Todo o dinheiro arrecadado durante o almoço beneficente será investido na iniciação da construção da nova sede.

O almoço é aberto para todo o público que queira participar e tem uma entrada que custa R$ 60,00, crianças menores ou igual a 10 anos não pagam.

Durante o evento, os convidados poderão prestigiar show ao vivo e o uso as piscina será liberado. Convidados especiais participarão do momento, como o prefeito Rodrigo Ashiuchi e outros parceiros da AAMAE.

A estimativa é que cerca de 300 pessoas compareçam no evento que será realizado no Recanto MAC, que fica na rua Via Tokuda, 72-326, Suzano. O cardápio contará com churrasco (costela, cupim, frango e linguiça) e as bebidas serão consumo a parte.

Para quem quiser participar ou saber mais sobre o almoço beneficente de comemoração de 20 anos da AAMAE, basta acessar o site www.aamae.org.br ou pelo telefone (11) 4749-1935 e adquirir mais informações.