Arujá abre inscrições para 800 vagas de creches

0
96
As inscrições estarão abertas até o dia 31 de outubro, para 800 vagas de creches
As inscrições estarão abertas até o dia 31 de outubro, para 800 vagas de creches

As unidades municipais de ensino estão recebendo inscrições de interessados nas vagas de creches, os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS), para o ano letivo de 2018. As inscrições estarão abertas até o dia 31 de outubro, para 800 vagas.

Quem já possui inscrição deve comparecer à unidade mais próxima de casa para atualizar os dados, ou seja, realizar o recadastramento. Como a inscrição tem validade anual, caso o responsável não compareça dentro do prazo, sua inscrição será desconsiderada para o próximo ano.

No ato de cadastramento nas vagas de creches, o responsável poderá optar pelo atendimento parcial, integral ou ainda concorrer nas duas modalidades, de acordo com os critérios estabelecidos. Desde 2015 a Secretaria realiza as inscrições através do sistema online Central de Vagas, tornando todo o processo transparente e dando ao responsável a condição de ter acesso à sua classificação e convocação.

O atendimento vai ocorrer de acordo com a vaga disponível dentro das três unidades que o responsável indicar como preferência na hora do cadastramento. O responsável poderá consultar sua classificação no site da Secretaria de Educação www.educacao.aruja.sp.gov.br, a partir de 7 de novembro.

A primeira convocação ocorrerá após 4 de dezembro e o responsável terá o prazo de três dias úteis para efetivar a matrícula. As vagas são para atender a demanda de crianças de 4 meses a 3 anos de idade. Existe previsão de abertura de mais 400 vagas ao longo do próximo ano levito. Outras informações podem ser obtidas no telefone 4654 1288.

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


 

COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO