38º Corujão do Clube de Campo premia os campeões das categorias Sport e Veterano

0
34
A 38ª edição do Torneio Corujão chegou ao fim. Depois de pouco mais de dois meses de competição, o campeonato de futebol society conheceu os seus campeões das categorias Sport e Veterano. A final aconteceu na noite de sexta-feira (10/11), na Arena do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC). Os campeões levantaram os troféus. Além disso, foram premiados, em cada classe, os artilheiros e os goleiros menos vazados.
Na categoria Sport, para jogadores de 17 a 44 anos, o Brasilis/Sardinha derrotou a equipe do Predial Suzanense, por 9 a 4, e levou o título. Nesta classe, Douglas Nahum, com 22 gols, foi o artilheiro da competição. Lucca Cirilo, com 33 gols sofridos, sagrou-se como o goleiro menos vazado. Os dois atletas são do time campeão.
No jogo decisivo da categoria Veterano, para aqueles acima de 45 anos, a equipe do Claudir/Hune Advogados venceu o torneio após golear o Imot por 9 a 1. A artilharia do Corujão ficou com Marcelo Bono, que balançou as redes 19 vezes. O goleiro menos vazado foi Flavio Kappa, com 13 gols sofridos. Os dois atletas são da equipe campeã. Após os jogos, houve uma confraternização entre os atletas.
COMPARTILHAR

DEIXE SEU COMENTÁRIO