​Secretaria de Educação convoca para efetivação de matrícula no ensino infantil

0
76
Secretaria de Educação convoca para matrículas no ensino infantil
Secretaria de Educação convoca para matrículas no ensino infantil

A Secretaria de Educação de Arujá convocou nesta semana os classificados para atendimento nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS) no ano letivo de 2018. Com isso, os pais ou responsáveis, munidos dos documentos, deverão comparecer à unidade indicada para efetivar a matrícula. O prazo será encerrado na próxima quinta-feira, dia 14.

De acordo com o regulamento, caso o interessado não se manifeste, a vaga será destinada ao próximo da lista e a inscrição automaticamente excluída do sistema.

A consulta às inscrições pode ser feita por meio do site da Secretaria de Educação (www.educacao.aruja.sp.gov.br), na aba “Central de Vagas”.

As dúvidas também podem ser esclarecidas pela página na internet, pessoalmente na Secretaria de Educação (Rua Melvin Jones, 97 – Jardim Modelo – Arujá) ou pelos telefones (11) 4652-6721 ou 4654-1288.

De acordo com o setor de Planejamento Escolar, foram feitos este ano 722 cadastros para os CMEIs, sendo 120 para o período integral. A previsão é de que sejam ofertadas em 2018 mais de 800 vagas para crianças com idades entre 4 meses e 3 anos. Além disso, ao longo do ano, a Secretaria deverá criar mais 400 vagas, zerando a fila de espera no município.

Documentação

Para realizar a matrícula, no caso do período parcial, o responsável deve entregar na unidade onde foi concedida a vaga os seguintes documentos:

  • Original e cópia da certidão de nascimento e RG (se tiver) do aluno;
  • RG e do CPF dos pais ou responsáveis;
  • Termo de guarda ou tutela (se for o caso);
  • Comprovante de endereço domiciliar em nome dos responsáveis;
  • Duas fotos 3×4 da criança;
  • Carteira de vacinação e cartão do SUS

Para o período integral devem entregar, além dos citados acima, comprovantes de situação de empregabilidade dos maiores de 18 anos residentes na moradia.​

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O ARUJÁ


 

COMPARTILHAR