Em uma final eletrizante diante do Pizzolato Team, a equipe livre de basquete do Programa Municipal de Esportes (Promesp) deixou o título escapar nos dois últimos minutos da partida da Liga Paulista, após b​uscar por duas vezes uma diferença de 15 pontos no placar e quase conseguir a virada.

O jogo foi disputado no último sábado, 16, no Ginásio Antônio Carlos Mendonça, em Arujá, e terminou com o resultado de 84 a 81 para os visitantes.

Não acabou da forma como planejamos, mas ainda sim saímos de cabeça erguida por tudo o que fizemos durante o campeonato“, comentou a treinadora Simone Barros.

Estou muito orgulhosa dos meus jogadores e tenho certeza de que seguiremos em frente na proposta de evoluir e buscar novas conquistas para a cidade“, completou, frisando a falta que o pivô Jefferson Carvalho, suspenso na semifinal, fez à sua equipe no confronto final.

Time tem apenas 4 derrotas na Liga Paulista

No torneio, essa foi a quarta derrota do time arujaense que, até chegar à final, conquistou dez vitórias em 13 jogos, liderando o grupo composto por equipes do Alto Tietê na fase de classificação e atingindo a marca de mais de mil pontos marcados.

A competição é organizada pelo Novo Basquete Paulista (NBP), liga filiada à Federação Paulista de Basketball.​

 


CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O ARUJÁ